segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SEXTA.

Sexta foi divertido.Trabalhei das 11 horas as 18 da tarde, servi o PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA E APARECI NA TELEVISAO LOOOOL.
o Almoço demorou boe tempo, ficaram a fazer serão. Eram 120 pessoas, super nariz empinado. So houve um senhor que foi extremamente simpático comigo, de resto nada. Havia la uma mulher tao mal vestida, é assim nós somos empregados, temos de manter a postura, mas era impossivel nao me rir.
De seguida fui pa casa da Ritas e fiquei a dormir das 18 as 19.30, ela acordou-me e fomos vestirnos e arranjar-nos pois iamos sair, ehehehhe. Saimos de casa la pas 22, fomos comer ao restaurante chinês, e as 23.30 tavamos no Hotel. Fomos ter com a Andreia aos telefones. O Tiago e o Chefe ainda tavam a trabalhar, ainda tinham tudo pa arrumar, por isso eu subi, sem estar fardada e ajudei-os. As 2 da manha saimos do hotel. A Rita entretanto seguiu com a Andreia e eu fui com o Chefe e com o Tiago a pé. Ja estava a chover um pouco. Chegamos la pas 2 e 30. Aquilo tava super seco e a musica era horrivel. o Renato, o Bruno, e uns amigos ai ja estavam todos la. Admito que so as 3 e 30 e que aquilo comecou a ter alguma graça. Não foi das melhores noites, mas foi giro. Saimos de la as 4 e meia, eu o chefe e o Tiago seguimos po Hotel, so que ainda fomos ao MAC tivemos la ate as 5 e tal. Comemos, filosofamos ahhaha, depois fomos po hotel, dormimos no grupo, eu devo ter dormiddo dez minutos, acordei as 6 e 15, fui comer, vestir e trabalhar de novo. So dormi as 14 e dormi duas horas depois so dormi as 23 ate as 5. Filosofia. Depois ponho fotos, quando chegarem

1 comentários:

Anónimo disse...

quero ver fotos da saída!
não vieste cá.