quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fabulas

Ora bem.. O Fábulas é um café/bar/restaurante que descobri ha uns dias com a Rita e com o Tiago. é o sitio mais lindo de sempre para estar com pessoas de que nós gostamos, por isso é que levei lá a Mariana.
é lindo, parece uma casa de bonecas. é tudo velho e a decoração é super original. Por exemplo, se queremos beber o nosso café sentamo-nos numa mesa que é uma mesa de máquina de costura. Os sofas são super antigos e livros não faltam para ler. E o mais importante é que é um sitio fechado QUE SE PODE FUMAR, o café 'comprou-me' logo com esta vantagem, ora podemos até dizer que é uma cereja no topo do bolo ( porca ahah). é lindo e aconselho vivamente a todas as pessoas a irem lá com os vossos amigos, os mais chegados. O que me descontente um pouco é o café ser a 1 euro, mas compensa bastante com o ambiente e com aquilo nos transmite. Situa-se na Baixa, na segunda entrada depois dos armazéns do Chiado.
Aqui ficam algumas fotos desse dia.

5 comentários:

Mariana Lolita disse...

é o sitio mais lindo de sempre para estar com pessoas de que nós gostamos, por isso é que levei lá a Mariana.


que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amote!!!!!!!!!!!

Mariana Lolita disse...

tas lindissima como sp. es linda mana ehehehehe
cafe lindao

QUE PORCA QUE FOSTE

Anónimo disse...

RI-ME TANTO C A SEGUNDA FOTO, ESTÁS TÃO TU, SUA DEFICIENTE!!!
as fotos estão tão lindas, amo-te

Anónimo disse...

quero ir lá :( leva-me também parra dizeres que gostas de mim :(

S disse...

também quero um cigarro!