sábado, 2 de janeiro de 2010

QUESTIONARIO


Algumas perguntas sem sentido, ahah, mas as 5 da manha n se tem mesmo nada para faezr ahahha.



1-Qual é a sua melhor qualidade?
Talvez a generosidade, ter resposta para tudo, e saber quando me mentem.

2-E o seu maior defeito?
Ou a mania da perseguição, ou o orgulho, ou o cinismo.

3-Qual é a coisa mais importante numa mulher?
O charme e a classe, que nunca devem esquecer.

4-E num homem?
Serem atenciosos e limpos.

5-O que é que você aprecia mais nos seus amigos?
Serem tão engraçados.

6-A sua actividade favorita é?
Fotografar, falar, escrever, ler, amar.

7- Qual é a sua ideia de felicidade?
Viver em Nova Iorque, com todos os meus amigos por perto,com montes de animais, encontrar lá o amor, ir a todos os concertos dos Tokio Hotel,
ter montes de roupa, ser hospedeira, fotografar tudo e todos os sitios que for e escrever montes de livros.

8-E qual seria a maior das tragédias?
Morrer alguém que eu ame muito.

9-Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
O meu cão.

10-E onde gostaria de viver?
Madison Square Garden ou Broadway.

11-Qual a sua cor favorita?
Branca.

12- Sua flor?
Tulipas.

13- Um passaro?
O meu papagaio.

14- Seus autores favoritos?
Nicholas Sparks, um deles. O resto leio e amo montes de livros, mas nunca me dou ao trabalho de ver de quem são.

15- Os poetas de que mais gosta?
Não conheço nenhum.

16- Quem são os seus heróis de ficção?
O Simbad do Rei Leão. á toa.

17- E as heroínas?
Não sei. ahah, nunca fizeram nada por mim ahah.

18- Quem são as suas heroínas na vida real?
o que é ser heroína? A Biná e a Mariana de certeza que o são, e a minha mãe.

19-Quem são os seus heróis?
O meu maço de cigarros e os meus isqueiros.

20- De que artistas você curte?
TOKIO HOTEL, Lil waynne, Beyonce,e montes de musica.

21- Qual é a sua palavra favorita?
Whatever.

22- Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Não conheço nenhuns. Mas odeio as pessoas que tratam mal os animais.

23- O que você mais detesta?
A mentira, a falsidade, o egoísmo, arrogância apesar de dizerem que sou arrogante,ser timida por vezes, não conseguir dizer Não.

24- Quais os dons da natureza que você gostaria de possuir?
O tempo, e os tsunamis.

25- Como você gostaria de morrer?
Agarrada ao Buddy.


26- Agora, já, como se está sentindo?
Sozinha, meio triste meio contente, com calor, com vontade de ir a cozinha comer, mas sem vontade de andar, com saudades dos meus amigos, dos meus cães e da minha mãe. Ah e ansiosa para saber se me vão dar dinheiro.

27- Que defeito é mais fácil perdoar?
A teimosia.

28- Qual é o lema da sua vida?
Amar toda a gente.

6 comentários:

Mariana Lolita disse...

EPAH, HILARIANTE ! AHAHAHAHAHAH ES TAO MONGA! SPOU TUA HEROINA ? SOU GANDA DRUG EUUUU

Mariana Lolita disse...

NAO SEI N CONHEÇO NENHUM MAS ODEIO PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA X'D

Mariana Lolita disse...

ES LINDA, AMOTE!

Mariana Lolita disse...

realmente tuamas toda a gente! ihih es uma lover

Mariana Lolita disse...

gandas herois hein! ahahahahahha LINDINHOS CIGARRINHOS (L)

Mariana Lolita disse...

mania da persiguiçao AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ES LINDINHA