sábado, 2 de janeiro de 2010

LOL


este questionario tem perguntas estranhas!



1. Nome: Rita de Deus Santos
2. Que dia é hoje: Ou é dia 2 ou 3 ou 4
3. Que horas são: 05:53 da manhã
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário: nenhumas, não tive bolo.
5. Furos nas orelhas: um, porque é de quando o fiz em pequenina. Tenho medo de furar. que nojo eu disse pequenina.
6. Tatuagens: Nenhuma, por enquanto. Porque brevemente vou fazer uma estrela atras da orelha
7. Piercings: Nenhum, mas queria ter, mas não sei aonde, e também não sei se me ficava bem, e tambem ok tenho medo.
8. Já foi a África? Não.
9. Já ficou bêbado? Dizem que sim, mas eu acho que não.
10. Já chorou por alguém? Tantas vezes.
11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já.
12. Música Preferida Actualmente? "Its oh so quiet."
13. Cerveja ou Champagne: Cerveja, mas tambem champanhe. é o que houver.
14. Metade, cheio ou vazio? O que? o copo? se preciso do copo é para tar cheio LOL
15. Lençóis de cama lisos ou estampados: o que é que isso interessa?ha pessoas que dormem em cartão.
16. Filme preferido: The notebook, the legend, district 9, star treck, obssessiva entre muitissimos outros.
17. Flor: Tulipa
18. Coca-cola simples ou com gelo: coca cola nao presta, é nojenta sabe mal, e ha quem não saiba mas é detergente para lavar sanitas.
19. Quem dos teus amigos vive mais longe: todos. eu acho que sou a amiga que vive mais longe.
20. Melhor amigo(a): todos o são.mas a Beatriz e a Mariana estao em primeiro
21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender: sei la. nao faço de proposito isso.
22. Qual a figura do seu mouse pad: o que e mouse pad? e aquela cena dos ratos do computador?nao preciso disso.
23. CD preferido: HUMANOID
24. Mulher Bonita: Vanessa Hudgens e muitas outras apesar de eu achar que todas as mulheres sao bonitas.
25. Homem bonito: TOM KAULITZ
26. Pior sentimento do mundo: perda.
27. Melhor sentimento do mundo: AMOOOOOR
28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você: aborrecida
29. Qual o primeiro pensamento ao acordar: (actualmente:): ver as mensagens recebidas
30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria: o meu cão
31. Algo que você nunca tiraria de você: o meu nariz
32. O que é que você tem debaixo da cama: pó de certeza
33. Uma frase: Olha desculpa tens um cigarro?nao faz mal obrigada.
34. Qual livro você está lendo: de momento a message in the bottle de nicholas sparks
35. Uma saudade: neste momento, de abraçar os meus amigos. segunda a tarde, dos Tokio Hotel
36. Um pedido: não peço nada a sites da internet


QUIZ:
_
O QUE NÃO SUPORTO: falsidade, mentira, que gozem comigo, que façam mal as pessoas de quem gosto
O QUE ADMIRA: a coragem
UMA MÚSICA: zoom
UMA BANDA: Tokio Hotel
UM ATOR: nao me lembro de nenhum LOOOOOOOL.
UMA ATRIZ: eu n tenho preferencias nesta area.
UM CANAL: ODEIO TV.
PROGRAMA DE TV: ODEIO TELEVISAO.
UM NOME FEMININO: Bianca
UM NOME MASCULINO: Sebastião
UM ANIMAL: Cão
COMIDA: Pizza
BEBIDA: Iced Tea
FRUTA: Manga e ananas
COR: Branca
ROUPA: Sapatos e malas *.*
REFUGIO: debaixo dos lençois
FAMÍLIA: o que e que e para dizer aqui?sim tenho familia obviamente.
DEUS: Deus?que é isso?o unico deus que pode existir pode ser o Tom porque é lindo.
VIDA: O que é suposto dizer aqui ?raio de questionarios. Estou viva, sim.
MORTE: Daqui a mil e setecentos anos
AMOR: nao percebo tambem. quero apaixonarme este mes.
AMIZADE: tenho amizade
DINHEIRO: nao tenho dnheiro infelizmente
PROFISSÃO: estudante apesar de nao me darem dinheiro por estudar logo nao e uma profissao por isso acho que nao tenho.
CASA:tenho casa tenho LOL

16 comentários:

Mariana Lolita disse...

ES TAO ENGRAÇADA
MORTE: Daqui a mil e setecentos anos
AMOR: nao percebo tambem. quero apaixonarme este mes.
AMIZADE: tenho amizade
DINHEIRO: nao tenho dnheiro infelizmente
PROFISSÃO: estudante apesar de nao me darem dinheiro por estudar logo nao e uma profissao por isso acho que nao tenho.
CASA:tenho casa tenho LOL


ISTO TUDO ! MATOU-ME AHAHAHAHAH

Mariana Lolita disse...

es tao estupida, que raio de teste ne? casa ? familia? ahahahah

Mariana Lolita disse...

es lindona, amo-te.

Mariana Lolita disse...

tem um cigarro?

Mariana Lolita disse...

O TOM NAO É UM DEUS! AO MENOS TENS DEUS ... EU NAO :( AHAH

Mariana Lolita disse...

VAMO-NOS FELL IN LOVAR ESTE MES!

Mariana Lolita disse...

nc haveremos de ter dinehiro xD

Mariana Lolita disse...

coitada, nem é ice tea, é iced tea ahahahahah

Mariana Lolita disse...

olha! ng é mais teu melhor amigo que nos duas! CALA-TE SOMOS SO NOS! MAIS NG!

Mariana Lolita disse...

SE TIVESSEMOS DINHEIRO NAO ESTAVAMOS A FAZER QUIZZES

Mariana Lolita disse...

ESTAVAMOS A DORMIR NUM CAMA DE OURO EM NY OU EM LONDON, COM UM BOY AHAH

Mariana Lolita disse...

as almofadas eram de ouro tb!

Mariana Lolita disse...

AI A MINHA MAE FOI TRABALHAR AHAHAHAHA

Mariana Lolita disse...

se eu tivesse dinheiro ia agr mesmo as compras, alias, nem precisvaa pq ja tinha tudo LOL

Mariana Lolita disse...

EPAH, ANTES DE IR DORMIR VOU FUMAR UM CIGARRO AHAHAHAHAHAHA
OS MEUS COMMENTS SAO DEMAIS !

Anónimo disse...

sabes que morri a rir ne?