sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PINTEI O CABELO!


Depois de ter gasto cerca de 30 euros em tintas para o cabelo, finalmente consegui o que queria com a tinta descolorante! ahahah. primeiro comprei a tinta loiro escuro. Porque como o meu cabelo estava preto, tinha de ser loiro para conseguir ficar castanho. MAS NAO, ficou CASTANHO nas RAIZES e PRETO nas PONTAS ahah. fiquei super frustada. depois comprei a tinta louro cinza, para reforçar nas pontas para ficar so uma cor . Mas NAO continou igual, fiquei super irritada e alem disso tinha gasto dinheiro! Depois comprei a tinta descolorante e uma castanho claro. Mas quando pintei com a descolorante aquilo ficou com o resultado que queria. ahahah, vejam so ! o meu cabelo estava super darrrrk! Ainda tenho uma tinta para pintar quando me fartar desta , e ja me estou a fartar . ahah

10 comentários:

Mariana Lolita disse...

tas mm lindaaa, também quero! :(

Mariana Lolita disse...

era mm eu q gastava mil euros em tinta ! COMPRAVAS UM BALDE DE TINTA! OLHA A MINH MAE TEM CÁ UM BALDE DE TINTA VERDE Q SOBROU D PINTAR O QUERTO, TAS A VONTADE NECA

Mariana Lolita disse...

ES TAO FOFAAAAAAAA, DASME O TE NR?

Mariana Lolita disse...

ES LINDA LINDAAAAA, E TAS MM LINDA LINDAAAAAAAAA

Mariana Lolita disse...

sabes, kap bambino nao é mexicano! ahahahahahahah

Mariana Lolita disse...

EPAH, es fag ! sabes pq ? pq tas na web, entao es bue emo scene, e os emo scenes sao buuue fags! pq isso, olha é assim mesmo... emo do crl
aposto q ja te cortaste... e tu nao fumas! acendes bue o cigarro pa te queimares, emo da merda

Mariana Lolita disse...

doime os dedos xD

Mariana Lolita disse...

o tom tb é fag,
bom casal de emo scenes

Mariana Lolita disse...

sao bue da cena

Mariana Lolita disse...

30 euros em tinta... :'( apetecem chorar a ouvir isso, c isso comprva ao bilhtee xD