sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

fine


as ferias estao a acabar.
estao a acabar as secantes férias.
pensei ate que iam ser piores.
nao se faz nada.
vou jantar fora e nao me apetece. amanha vou jantar fora e tambem nao me apetece. domingo nao me apetece ficar aqui.
segunda nao me apetece ir a escola.
apetece-me ter dinheiro.
apetece-me que o meu pai me de dinheiro.
apeteceme com esse dinheiro ir ao cabeleireiro.
apetece-me com esse dinheiro comprar tambem o meu vestido.
apetece-me nao falar.
apetece-me escrever.
apetece-me dizer ou escrever que a palavra apetece-me é feia e sem sentido.

8 comentários:

Mariana Lolita disse...

dunno

Mariana Lolita disse...

SE DESEJAS A ESCOLA MAIS UM VEZ PARTOTE A CARA PAHHHHH, CHAMO BUE GENTE

Mariana Lolita disse...

e amanha!

Mariana Lolita disse...

EU NAO FIZ O RELATORIO, AKUDAME AHAHA

Mariana Lolita disse...

agr tenho de fazer o relatorio a tarde xD rrrrrrrrrr

Mariana Lolita disse...

apetece-me nao é mt feia até

Mariana Lolita disse...

quem me dera jantar fora pah

Mariana Lolita disse...

amo-te