sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Hoje o dia de escola foi o melhor da semana.

Primeiro, praticamente só tivemos uma aula, pois a de inglês e a de filosfia foram passadas a ver filmes.

AMO AMO AMO AMO A-M-O FILOSOFIA. Asério, é mesmo mesmo lindo. Tivemos a ver um filme que se chama: O menino selvagem. Era lindo e deu para perceber melhor a materia. Mais do que eu ja sabia. E o filme de ingles: EU ROBOT era ainda mais lindo cheio de acção, mesmo como eu gosto, mesmo lindo lindo lindo.

A Mariana nao veio as aulas porque ainda esta com dores tadinha :s.

Hoje nao comprei um maço ou seja, deu para dois dias! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

Precisamos mesmo de dinheiro para os TH.

Disseram-me agora uma coisa que me pôs a pensar tanto.

Não sei se acredito ou não.

Mas eu quero me mentalizar que não. BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

3 comentários:

Mariana Lolita disse...

o qq te disseram?

Anónimo disse...

eu acho que nós deviamos juntar dinehiro xD

Anónimo disse...

o qq te disseram?