domingo, 31 de janeiro de 2010

DESAFIO





é assim, por alguma razão nao consigo colar aqui a porcaria do desafio e tmbem n vou escrever pq n sou assim tao anormal por isso so vou dzer o que para dizer:


1- tenho pena de tudo e todos. se vou a um supermercado e vejo uma embalagem fora do sitio tenho que a ir por no seu sitio, porque segundo a minha mente aberta "ta a chorar e quer ir ter com os amigos" LOOL


2- Estou sempre a imaginar tragedias, ASERIO, posso estar a andar na rua, e se vejo alguem atras de mim, penso que e um terrorista que me vai raptrar, e levarme para longe, depois telefona a minha mae a pedir o resgate de 7 bilioes de euros e a mnha mae fca anos a juntar o dinheiro eu fico em cativeiro com a madelaine e a minha mae so tem o dinheiro todo, isto e senao assaltar um banco, daqui a trinta anos ou mais e nessa altura ja tenho barba bigode e unhas ate a cabeça. coisas deste tipo.


3- A noite choro sempre. nem que seja por ter deixado uma batata n prato e agr tadinha ta sozinha no caixote do lixo a chorar. sou muito emotiva e quando estou sozinha choro por tudo.



4- odeio que olhem para mim e que falem muito perto da mnha caara, odeio mesmo que façam isso fico desnorteada, odeio mesmo poq penso que me estao a analisar e fico a acharme ainda mais feia do que ja sou.


5- odeio nao me lembrar dos meus sonhos, so me vou lembrando ao longo do dia, e quando me lembro fico irritada porque foi uma porcaria de um sonho






depois de fazer tinha que passar o desafio a 5 pessoas mas eu n cnheço ng so tnho isto aqui pq sou parva. mas se algum membro dos TH passar por aqui desafio-os a fazerem. e a comentarem o meu blog tambem.





ADEUS. agora tenho mesmo a certez que sou estupida.

7 comentários:

Anónimo disse...

olha, és estúpida, ok?

Anónimo disse...

morri c as tuas manias, já sabia que iam ser estúpidas xD

Anónimo disse...

QUE MONGA DE MIUDA

Anónimo disse...

nc mais me aproximo de ti popa

Mariana Lolita disse...

es tao estupida ahahah

Mariana Lolita disse...

so podiam ser manias mongas. essa dos amiguinhos tristes e vdd. penso bue que (por exemplo as coisas qd sao substituidas (tipo compro um lapis preto novo e o outro vai po lixo) as antigas choram
lol
AMOTE

Filipa Matos da Silva disse...

não te conheço, mas sou as tres primeiras sou igualzinha |: