domingo, 2 de janeiro de 2011

2010

Foi um ano pessimo. Ainda nao me lembri bem do inicio, acho que foi concerto dos TH, duas semanas a dormir na rua por eles, e sim fui a primeira , e se mudava?sim mudava nao ficava duas semanas a dormir na ua, gastei montes de dinheiro epodia ter iso a sessao de autografos e terme sentido mais concretizada. Concerto do John Mayer, foi lindo, e gostava de voltar atras. De resto comecei a trabalhar o que foi a melhor coisa que me acnteceu. Conheci realmente o que gosto e conheci pessoas que que mudei, se transformaram nas pessoas mais importantes da minha vida. voltava atras porque gstava de fazer tud de novo ate agr. comecei a receber o meu proprio dinheiro, e delen apenas 3 coisas acho que foram bem investidas, amanha recebo e juro que nao vou gastar como o tenho gasto.

Foi o ano em ue me apaixonei, o ano em que conheci verdadeiramente o amor, o amor tambem que faz mal. nao consigo amar semm que me ame, LOLL, mas acho mesmo que o verdadeiro amor e o amor que se sofre, apenas isso.

foi o ano em que posso dizer que mudei e para melhor. estou mais segura de mim, e a cagarme simplesmente para coisas futeis. farta de certas pessoas, que pouco interessam. conheci pessoas fantasticas tais como: o pedro, o tiago, o adriano, o miguel, o bruno, o xinca, o renato, o bento, o luis, a marcia, a rita, o wilson, a prima, a celia, a carla, a odete, a isabel, a fatima, a ana, o pessoal todo do full time, o pessoal todo do varanda, quase todos do hotel.
conheeci circunstancias e momentos unicos que me mudaram, experiencias de vida que me ajudaram a perceber melhor a vida e a pensar que nem sempre a nossa e tao ma como pensamos.´

espero melhorar no ano 2011 e que tudo o que quero se concretize.

2 comentários:

Mariana Lolita disse...

amo ter-te na minha vida

Anónimo disse...

obrigado por fazeres referencia as tuas amiguinhas