terça-feira, 21 de dezembro de 2010

nobody knows, just us

porque nenhuma frase é suficientemente grande para te dizer o que sinto? porque nenhuma palavra é suficientemente bonita para demonstrar o que sinto por ti? porque nenhum momento parece ter o tempo suficiente para demonstrar tudo o que sinto? porque nenhuma musica é suficientemente bonita para explicar o que és para mim? porque nenhum desenho parece ter as linhas certas para pintar o nosso amor?
porque nenhum relogio consegue parar para estar sempre ao teu lado? porque nenhum sitio é suficientemente belo para estar contigo? porque nenhuma carta que eu escreva consiga chegar a ti da maneira mais correcta? porque o meu coração é demasiadamente para lá caber o meu amor por ti? por que a minha vida é demasiado complexa para porquês. prefiro respostas. e elas tens descoberto ao longo do tempo
que temos passado juntos. talves, algum dia, consiga começar com respostas e acabar com porquês. porque o nosso amor tem sempre um porquê? porque tudo acontece por uma razao e essa razao esta quando olho para ti. rita santos 11-10 <3

1 comentários:

Anónimo disse...

LINDO, RITA