sábado, 20 de novembro de 2010

De mim, para ti


nao faço nada, e nada sei que faço

estou com dores, mas nao sei ositio certo.

nao sei se na alma, se no corpo, se apenas na ferida que deixaste por cicratizar.


nao sei se pense,nao sei se diga, nao sei se escreva.

fazes-me falta, o teu cheiro,

a tua camisa transpirada.

nao sei se amanha, se ontem.

nao sei se no passado, nao sei se no futuro e nem sei se no presente.

so sei que es, mas nao permites que sejas.

nao te percebo, nao queres que te entenda,

porque e que existes pq e que na minha vida pressistes?


nao sei se te responda, se te fale, se muito menos te ame.


nao sei se queres, nao sei se sabes, nao sei se te importas.


nao sei se e da chuva, as lagrimas, nao sei se e do vento as magoas nao sei se do frio a tristeza.


se for.. traz-me sol, traz-me luz, traz.me calor. quero sentir de novo,


nao me chames, se me desprezas, no me grites, se nao me sussurras. apenas diz, uma palavra, uma frase. apenas diz um sentido.

um sentido para o qual deva seguir.
para ti, de mim.

1 comentários:

Vica disse...

ai q lindo ! isso esta tão bonito !