quarta-feira, 7 de julho de 2010

WHAT THE HECK

esqueci-me de dizer.
quando vim das compras fui ter com o Rafael a Sintra. iamos ver um "concerto" do Pedro numa especie de uma organizaçao que a escola de musica dele tinha organizado. O Raael é burro e deficiente por isso nao sabia onde q que se daria o evento. andamos um bocado as voltas e eu estava super cansada pois tive nas compras. e so descobrimos o sitio pq entretanto vimos a mae do Pedro e ele disselhe onde era. e apercebemo-nos que ja tnhamos estado la bla bla, grande confusao.
o Pedro toca mesmo bem, ams mesmo mesmo mesmo mesmo BOOOOOOOOOOOOOOE BEM. nem sabia que eraassim. mas farteime de gritar por ele numa sala cheia de pessoas contidas.
no fim disto tudo fomos comer a pizza e como eu me dirigi ao balcao o Rafael decidiu pedir uma pizza familiar para comermos na rua. quer dizer estava um frio de morrer e ram dez da noite e iamos comer uma pizza familiar na estacao de sintra sem guardanapos nem nada so pq ele pensou que a minha vntade era de comer na rua, ya logo eu que tava de vestido a morrer de frio. es burro meu deus ya. tou a escrever boe loll

0 comentários: