sábado, 24 de julho de 2010

Le chambre





Bem. Comecei a trabalhar para ai ha uma semana hoje é o meu primeiro dia de folgas. Pediram-me para ficar na semana passada e eu aceitei pq pagam 5 euros a hora. mais do que eu ganho 2 euros a hora. ou seja, num dia fiz 20 euros.

o que interessa é que PARA A SEMANA VOU RECEBER O M EU PRIMEIRO ORDENADO. e é tao fixe sabe-lo. a minha mae disse que me compra a maquina no sabado com a condiçao de eu lhe dar os ordenados. é jusato a maquina nao é barata LOOL. mas mesmo assim tou indecisa. nao quero que ela gaste dinheiro nisso mas eu quero tanto a maquina e tenho a cereteza se nao a xcomprar arrependo-me. mesmo assim queria comprar roupa. mas tambem nao, pq apesar de comprar todo o dinheiro que tenho tem sempre sido para roupa e nunca tenho dinheiro poaqra mim. por isso toume a cagar para a roupa. ou nao. sei la.

amo o meu trabalho. gosto de saber que gosto de trabalhar. os meus colegas (Sahhahaha) sao super engraçados e farto-me de rir com eles.

a minhafarda e uma coisa tambem super engraçada.

enfim, tenho amado, e quero continuar quando comelçar a escola.

3 comentários:

Mariana Lolita disse...

ai meu deus, q mulher linda nossa senhora

Mariana Lolita disse...

quero ver essa fardocha

Anónimo disse...

eu acho que devias gastar o primeiro ordenado em roupa porque como nao é muito p maquina nao ha problema em gasta-lo em roupa. mas os proximos ordenados iam p maquina