segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Soo

Well,hj o dia foi fixe.Bem nem sabem.Eu e a Mariana fomos para a rua 5 minutos antes de tocar por uma coisa ESTUPIDA.Quando voltams a stora disse q iams ter falta,pa q estupidez.Fiquei c raiva e n me cnform.Amanha tenho uma apresentacao oral e n me apetece nada,aind por cima vai ser filmada.Eu como adoro q me filme.Ahh pa,q seca.Vendi os airforce a mariana. Fiquei boe triste mas ela fcou cntente por isso é o q interessa. A Bina a mariana e a rita estiveram hoje na estacao a falar sbr os TH e os cncrtos e o q vao passar.Coitadas,deu piada tao ingenuas ahahah.Kiss iss.

7 comentários:

Mariana Lolita disse...

AAHAHAHAHHAHA, RIMOS TANTO MEU DEUS

Mariana Lolita disse...

fogo , q mongas de merda a comer pao com ovo e cerejas xD

Mariana Lolita disse...

merda da mulher estupida, quer dizer, ela pode tar ao tlm no meio da aula 3 VEZES!!!!!!!!!! e nos temos falta aos 5 minutos do toque.. RRRRRRRRRRRRRR

Mariana Lolita disse...

e nao fumavamos!

Mariana Lolita disse...

os air force, ja la tao no pé da mary anne xD

Mariana Lolita disse...

ao menos temos dinheiro, tb vo vender os meus lindos tenis do 6 ano :( que pena
AHAHAHAHAHA

Mariana Lolita disse...

amo-te!