sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

HALOUUU AHAH


ORA BEM. este fim de semana vai ser preenchido, pois vou ter de fazer MONTES DE TRABALHOS!
Primeiro tenho de tratar da apresentação oral de inglês, da apresentação oral de português e da apresentação oral de Literatura. Depois tenho de fazer o P.I.L. de literatura e uns trabalhos de literatura tambeeeeeem ahah. que LINDO tanto trabalhinho. Era tambem para fazer o relatório da aula de filosofia de hoje, mas como a stora nao veio nao vou fazer. OU SECALHAR, como ela nao veio, vou apenas dizer que nao houve aula, assim tenho um vinte pois foi o que se sucedeu e nao tenho de me esforçar no proximo ahahaha NOO.
bem, a minha a.o. de Literatura vai ser sobre a pequena sereia pq tem de ser sobre os elementos fantasticos presentes numa historia que tenha estes próprios elementos, por isso vou fazer sobre a historia da ariel. MAS se bem me lembro Ariel é um detergente de lavar a roupa. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. :s

8 comentários:

Mariana Lolita disse...

AHAHAHA, RI SO COM A IMAGEM E DPS RI PQ ES ESTUPIDAAAAA

Mariana Lolita disse...

TB VOU FAZER ISSO TUDO :(
bue merda pa fazer! ja fiz quase tuuudo eheheheheeh
VOU FAZER DA ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, YOU KNOW

Mariana Lolita disse...

VAO TAR EM MILAO, VAO TAR AQUIIIIIIII IHIH

Mariana Lolita disse...

QUE DETERGENTE FEIOOOOOOOOOO

Mariana Lolita disse...

txi amo hermosa

Mariana Lolita disse...

chica fofa

Mariana Lolita disse...

moçoila foffa

Mariana Lolita disse...

es fag na mesma