sábado, 2 de janeiro de 2010

boring



HOJE acordei com uma enorme vontade de arrumar TUDO.
acordei ao meio dia e meia e fui para a cozinha. vi dois pratos e um copo no lava louças e estava-me a irritar. por isso lavei. e depois lavei o fogao,o que nao e muito normal em mim, depois lavei o chao e acabei por fazer uma limpeza geral a cozinha. DEPOIS fiz uma limpeza geral a casa de banho ahah, e acabei na sala, passando pelos quartos ahah. e estou boe feliz pq alcancei o meu objectivo!
que nao era limpar a casa mas sim que o meu pai visse o meu esforço e ME DESSE DINHEIRO PARA A ROUPA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

mas ele nao reparou -.-, para a proxima tenho que lavar as escadas tambem.

9 comentários:

Mariana Lolita disse...

fds, es uma doidona

Mariana Lolita disse...

es uma menina mt limpinha sim senhora a arrumar a casa ao papa..

Mariana Lolita disse...

ai ai, que arrumadinha, mas esqueceu-se de lavar as escadas!

Mariana Lolita disse...

EPAH, TOUME A RIR BUE

Mariana Lolita disse...

o teu pai vai dar djinheiraz

Mariana Lolita disse...

ate te deu um casaco, vela, que sabes que eu vou vestir neeee? ^^

Mariana Lolita disse...

odeio pessoas c viirus

Mariana Lolita disse...

epah, es mt girassa oh menina do aspirador !

Mariana Lolita disse...

epah, tu meteste mm uma imagem dma boneca a asoirara aqui? AHAHAHAHAH