quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ZARA!

Ahah postei 2 vezes o msm e n sei como e tmbm n sei cmu se tira ahah.Help mariana.
Hj o dia foi stressante.
Fui ao colombo e tava cheissimo! Pessoas por todo o lado!E q impurram tda a gente.Hj vi um livro lindssimo mas n tnha dnheiro para o cmprar pq se cmprasse n pdia cmprar as tintas.Chamase quero-te muito d federico muccia e li a contracapa e ameeei,msm o tipo d livros q amo!Fui ajudar a minha irma nas cmpras d natal.SIM AINDA É NATAL AMGOS IMAGNARIOS.E dps fms a pe a chover para apanhar o cmboio.AH e antes disto tudo ainda fms ao cabeleireiro fazer as unhas da joana.E vi um vestido na zara rosa salmao.O VESTIDO MAIS LINDO DO MUNDO E N VOU DZER EM Q ZARA FOI PARA Q NG CMPRE PMEIRO Q EU APESAR D NG LER ISTO AHAH.Mas ya. E tmbem vi uns botins linds!Mas ja dsisti d usar botins.Sou extremamente alta.Mesm muito. O q me dxa mais triste e n pdr usar sapats alts senao fco mais alta.Ai q emo.Estou a falar tanto pq n tenh msm nada para fazer,e cmu esta quase a acabar o ano fica tdu aqi escrito.Ok,qase tudo. NEM METAD D QASE TUDO. QUERO VER TODA A GENTE SEGUNDA FEIRA.AH QUASE Q ME ESQECIA.A minha mae cmprou uma gabardine LINDA.Memu ao estilo sex and the city q linda.Cmu e q a minh mae cmpra pmeiro a roupa q eu quero?Raiva.Ah e a minha irma beatriz tmbem.Cmprou pmeiro o vestido d lantejoulas preto e a mala c imagens antgas a preto e branco estampadas primeiro q eu. E eu ja queria isto HA MEIO SECULO. N tenh dnheiro,e pciso!Espero q o meu pai me de.Mas tambem se der e pouco e n vou dcertza gastar em roupa.Mas se me der 30euros vou a zara comprar o vestido!

6 comentários:

Mariana Lolita disse...

amei esse help mariana, eu dp tiro mils

Mariana Lolita disse...

daqui a nada tiro

Mariana Lolita disse...

NATAL! AHAHAHAH
amigos imaginarios, coitada de ti! eu sou real xD

Mariana Lolita disse...

compra o vestido, mima-te
GABARDINA? DASS, BUE SEX AND THE CITY AHAHAH

Anónimo disse...

LOOOL tu não deves ter bem noção do que me rio a ler o teu blog Rita xDD

Mesmo que não estejas em Lx, diverte-te esta noite sim? Beijinhoo*

Mariana Lolita disse...

a pergunta é: quem não ri ctg? ahahahah