sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

so 17!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não te posso mais ver. As nossas tardes acabaram. Acredita que foram os melhores momentos que passei na minha vida. Há dias que te tentava contar, mas a cobardia foi mais forte que eu. Fui um cobarde em agora deixar-te a sofrer sozinha. Podíamos tê-lo feito juntos. Sei que também era melhor não haver uma despedida. Isso, tanto como te conheço, ia dar cabo de ti.
Vou-me embora de Portugal. Não sei se por muito tempo, ou até mesmo para sempre. Não tive escolha. Não me deixaram tê-la. Quero que saibas apenas que vou-me embora desiludido comigo mesmo. Não quero imaginar pelo que estás a passar agora. Quero que saibas apenas que te amo, e para onde quer que vá levo o teu amor comigo. Nunca ningém conseguirá substituir-te. Amo-te, para sempre.

1 comentários:

Mariana Lolita disse...

esse excerto do texto ta lindo, e merecia mais sim. love you milu