sábado, 26 de dezembro de 2009

PAPACIGARRO


apos ter ficado sem fumar durante dois dias, ontem quando estava em casa a uma meia da manha decidi ir fumar, tentar a minha sorte mas se me apanhassem era o fim!quando fui para a cozinha o palhaço do papagaio começa a falar sem se calar! e eu cheia de medo a fumar rapidissimo e a manda-lo calar, tal era impossivel!ele e um papagaio prodigio, ele mia!ele ladra!ele assobia!e tenta dizer ola, durante horrrrrrrrrras e n se cala!e a mnha irma ainda se exibiu a frente dele enquanto ele assobiava . ou seja eu estava a rir a fumar e a ouvir um papgaio a tentar ser um gato ou um cao

3 comentários:

Mariana Lolita disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAABHDBHBDHSBHFBJSNFNSKDNKMASDEKRIO4MEDKMRIFMD,O4,DIOJ4IR4RNMSHDFBDHDJD,ASDMIJEMKLO0KSML,A,AA,,SJDUSNDJFJSHAHAHAHAHAHAHA
OMG, QUE HILARIANTE RITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHAHAHAHHAHA
QUE LINDIII, DEVES TER RIDO COM O OLHO FECHADO AHAHAHAHAHA

Mariana Lolita disse...

papagaio louro de bico dourado levame esta carta ao meu namorado, ao meu namorado alallala, e perguntalhe sobre a letra da musica lalalala pq eu nao me lembro do resto oh papagaio

Mariana Lolita disse...

eh, papagaio doidao esse