segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

LOOL


estar em Estremoz é HILARIANTE vese com cada coisa de partir a rir. primeiro olham para nós como se fossemos de outro mundo , aserio!de alto a baixo e continuam a olhar se passarem para o outro lado da rua. o velho seboso chgouse ao pe de mim a pgntar se eu era a brasileira que estudava na universidade, e se nao me lembrava dele que eramos amigos. eu partime a rir, e tentei convencerlhe que nao era a brasileira. ahahah estou a morrer a rir! estou agra no centro de net e um cigano pgntou para outro: olha la!tens isquêro? e outro rspondeu: tenho tenho e ele disse: en^tãn dá aí para acender uma ganza. ahahahahhaha coitadinhos
mas aserio eu morro aqui, e agra tou cheia de medo que eles vejam o meu post , senao ainda me espancam a saida vou ja publicatr a msg e mlhor ahah

1 comentários:

Mariana Lolita disse...

ESPERO QUE SAIBAS QUE LI ESTE POST SOZINHA EM CASA EM VOZ ALTA A RIR COMÓ CARALHOOOOO! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA ASERIO QUE ENGRAÇADA QUE TU ES SUA DEF ! AHAHAHAHAHAHHAHA QUE GENTE ESTRANHA !
ai meu deus, foge do cigano AHAHAHAHA