domingo, 6 de dezembro de 2009

BORIIING


Estou a começar no estado de ódio por este Blog, não consigo pôr uma foto principal, fuckkk, nem me quero chatear muito com isso pq logo a Mariana trata disto ahah.
Hoje quase consegui ser vegetariana, senao fosse um frango assado nada me tinha impedido disso. MAS JURO que a partir de agora vai ser diferente. E quero levar isto muito a serio.
Mas tambem quero engordar e parece um bocado impossivel ao ser vegetatiana.
Passei o fim de semana todo a ver a MTV o TAKING THE STAGE, JURO que LINDO amo amo amo amo amo amo amo amo !Amei, e ja ando a sacra da net os episodios todos, emociona-me boe ver!ahah.
Achoq que a Mia é linda e o tyler tambem!e eles deviam ficar juntos, quem é que trocaava o Tyler pelo albino Aaron ahah!e a Jasmine enerva-me é uma fiteira ahah a Shaakira é LIINDA, e o M tambem, adoro adoro. e quero que venham mais "maratonas" deste programna espectacular.

2 comentários:

Mariana Lolita disse...

RITA, és mesmo mesmo mas mesmo monga! xD
Eu já te tinha falado dessa série. é bué gira, tiveste sorte que apanhaste a maratona da série toda! ahah
e sim, eu mudo a cena do blog, MAS, tu nc mais me daá a palvra pass, eu esqueço-me, e nc serás vegetariana enquanto houverem baguetes shoarma! está bem? e isto parece uma carta, por isso byyyyye!
TENS DE VER O MEU BLOG
lobe uuuu, milu

Mariana Lolita disse...

e tb amo a mia e odeio a jasmine xD