sábado, 5 de dezembro de 2009

again

e ca estou eu again. Odeio vir aqui mas venho pq as vezes gosto. e se eliminasse provavelmente ia criar um novo, por isso continua aqui.
So meto imagens aqui e coisas de que gosto. Como veem nao vou contar a minha vida pessoal aqui, ou se calhar vou quando me apetecer, sei é que nao gosto de falar.
AH fui as compras passados 4 meses penso. COMPREI: umas leggings que eu andava a preocura ha meio seculo!Sao umas com o padrão de Inglaterra, tipo sao lindas lindas e sou a unica da escola a te-las por isso tou super contente, mas ao mesmo tempo n estou pq deps de as comprar vi que nao tinham nada a ver cmg, mas como ja acnteceu uma vez com os air force que eu andava a querelos ha boooooooooooe e qundo os comprei nao cnsegui usalos pq n tnham nada a ver cmg, mas eu sou assim quando meto uma coisa na cabeça tenho de a fazer, por isso fiquei super contente de ter comprado os leggings.
Depois comprei umas legs de flores a preto e cinzento LINDAAAAS, mas tambem n as devo de usar muitas vezs, depois compre umas collants azuis escuras umas verdes choque e umas brancas, estas ultimas AMEEEEEEEEEEEEEI e acho que ja teem um pouco mais a ver comigo xD
FINALMENTEW fui a loja fridays project, sempre que via a revsta happy amava as coisas daquela loja e fiquei super contente quando soube que havia no colombo. e la comprei a minha camisola que tambem amei, comprei uma camisola na clock house e uns botins cinzentos!aleluiiia n tnho que pedir a terceiros para me sentir nas alturas. comprei umas sabrinas pretas que me poeem cheia de dores ao fim do dia, e comprei mais umas coisas mas n me apetece escrever pq estou com dores nos dedos.
see see, bye bye

1 comentários:

Mariana Lolita disse...

que monga. ATÉ PQ A PRIMEIRA A USAR OS LEGGINS DE ENGLAND FUI EUUU AHAHA
es tao def, pedir a terceiros, ng diz isso! ahahahah
gostas de falar sim, e amas o blog sim! pq fui eu q fiz che!
ly!