sábado, 21 de novembro de 2009

BINA


A BINA TA QUASE A IR PARA A ALEMANHA.
Que linda que linda.
ela andava tao ansiosa e houve montes de problemas antes de lhe darem o sim com a certeza toda. Ela é linda e vai para Alemanha, estou tao feliz. estaria mais se fossemos todas com ela. mas ela vai divertir-se de certeza. vai la passar 5 dias e nesses 5 dias vou estar sempre a pensar nela e no que ela esta a fazer que linda que linda, nao me canso de dizer que linda. vai andar pela primeira vez de avião e vai estar num pais diferente pela primeira vez. queria que passassemos por essa experiencia junta, mas agora quando formos a um pais juntas ela ja vai saber como é. ahaha estou a divagar boe paaa, mas eu estou mesmo feliz por ela. tem de estar as 4 da manha no aeroporto para o check in e essa stuff toda, que lindo soa tao lindo check in ahhahah, são uma e 21 e a mariana ta a mandarme mensagens a dizer que e a bina la cnsguiu adormecer e que esta a respirar c boe profundidae ahahah o ultimo sono dela em portugal amanha ja estara a dormir na alemanha que linda. quando ela voltar vou darlhe o maior abraço do mundo. espero que te divirtas e que penses em nos tambem mas isso de certeza que vais fazer.
AMO-TE BINA

1 comentários:

Anónimo disse...

que post tao maravilhoso, ri buuuuue que linda ritofa!